SECRETARIA DE OBRAS REFAZ SINALIZAÇÃO E REFORÇA QUE PONTE DE MADEIRA EM PARADA FOLLY ESTÁ INTERDITADA

Publicado em: 27/09/2021 15:51 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Fernando Moreira

A Prefeitura de Nova Friburgo informa que teve que refazer a sinalização de interdição da ponte de madeira localizada em Parada Folly, no distrito de Amparo. A fita zebrada e as manilhas usadas para impedir o acesso à ponte foram removidas no último fim de semana. Já na manhã desta segunda-feira, 27 de setembro, equipes da Secretaria Municipal de Obras reforçaram a sinalização com a recolocação de duas manilhas para evitar que a ponte seja acessada por motoristas e pedestres.

A Defesa Civil de Nova Friburgo reforça, mais uma vez, que a ponte está totalmente interditada para o tráfego de veículos e pedestres e pede a colaboração da população, de modo a evitar acidentes, como o ocorrido na semana passada com um caminhão de coleta de lixo na ponte da Rua Policarpo Pereira dos Santos, também no distrito de Amparo.

Por fim, a Prefeitura de Nova Friburgo informa que a Secretaria Municipal de Obras está finalizando a entrada, o piso e guarda-corpo na ponte de madeira provisória construída na Rua Policarpo Pereira dos Santos, para, em seguida, dar início a construção da nova ponte de madeira em Parada Folly. O material necessário já foi solicitado pela pasta e, em breve, a intervenção será iniciada.