Vencedora da licitação assume funções relacionadas à alimentação do Hospital Raul Sertã

Publicado em: 13/02/2020 01:22

Foto: Gee Santos

A empresa ACF da Silva LTDA - ME, que ganhou a licitação de forma jurídica e contratual por meio Pregão Presencial 0071/2019, assumiu as funções relacionadas à alimentação e nutrição do Hospital Raul Sertã, às 00h desta quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020.
Frustrando a expectativa de alguns vereadores, a transição foi tranquila, dentro de todos os parâmetros legais e o principal, sem alterar em nada nas refeições dos pacientes, familiares ou funcionários.
Ninguém sofreu ou sofrerá algum tipo de dano relacionado à troca das empresas.
A partir do momento que o contrato com a empresa Global, antiga gestora do setor no Hospital, foi encerrado às 23h59 da quarta-feira, 12 de fevereiro, a empresa ACF da Silva LTDA - ME assumiu total controle do setor.
Estavam presentes no momento da respectiva transição, as direções médica, geral e administrativa do Hospital, além da gestão da Secretaria Municipal de Saúde.