SECRETARIA DE OBRAS REALIZA AÇÕES DE MANILHAMENTO, TAPA-BURACOS E RECUPERAÇÃO DE PONTE

 

Publicado em: 06/02/2023 17:26 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Priscila de Lima

Whatsapp

 

SECRETARIA DE OBRAS REALIZA AÇÕES DE MANILHAMENTO, TAPA-BURACOS E RECUPERAÇÃO DE PONTE

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Obras, segue realizando trabalhos de manutenção em diferentes pontos do município. Desde a última semana, a equipe de tapa-buracos está na área central do distrito de Muri e já atendeu a Av. Hamburgo e ruas adjacentes, como as ruas Ipê Roxo e Pinheiros Brancos. O serviço seguirá nesta semana, atendendo à Rua Maracanã. 

Ainda no 8o distrito, em Debossan, as equipes de manilhamentos e de pequenas obras recuperaram uma ponte de madeira no Loteamento Serra Nevada, realizando a substituição das vigas e dos pranchões. Na Rua Bel Vale foram construídos dois quebra-molas. Ruas dos bairros Catarcione, São Geraldo, Varginha, Cordoeira, Chácara do Paraíso receberam reparos no calçamento através da equipe de calceteiros. 

Em outros bairros da cidade, a Secretaria de Obras fez a troca de manilhas de 40cm, como na Rua Izelino Maduro (Chácara do Paraíso), na Rua Professora Guaraciaba Leitão Timotheo (Parque Maria Thereza), na Rua Santa Luzia (Braunes) e na Rua Carlos Condack (São Geraldo). Na Rua Visconde de Itaboraí (Braunes), o serviço contemplou a troca de três manilhas de 60cm. Na Rua Andrelino Viana da Silva (Chácara Paraíso), foram feitos reparos na rede de águas pluvias. Esta ação contou com o apoio da concessionária Águas de Nova Friburgo.


Imagens