VACINAÇÃO CONTRA COVID: confira o calendário pediátrico desta semana

 

Publicado em: 05/12/2022 11:22 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Daniele Eddie

Whatsapp

 

VACINAÇÃO CONTRA COVID: confira o calendário pediátrico desta semana

Cronograma para grupo a partir de 12 anos será divulgado ao longo desta semana

O calendário de vacinação contra covid-19 para a população acima de 12 anos será divulgado ao longo desta semana, quando o Município receber nova remessa de doses do governo estadual, que também aguarda reabastecimento. Com a chegada de mais vacinas, será feito o cronograma conforme a quantidade recebida, e também a sua ampla divulgação. 

De acordo com a Coordenação de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde, a solicitação de mais imunizantes foi feita nesta última semana e a Central Geral de Abastecimento (CGA) do Estado informou que aguarda reabastecimento para realizar a liberação. 


Já a vacinação pediátrica acontece na quarta-feira, dia 7, oferecendo a primeira e segunda dose para crianças a partir dos três anos de idade, e a primeira dose para bebês de seis meses a dois anos, 11 meses e 29 dias com comorbidades. Pais e responsáveis podem procurar as Unidades Básicas de Saúde do Centro, Conselheiro Paulino ou Olaria e as Estratégias de Saúde da Família/ UBS de São Geraldo e Cordoeira.

Veja os horários nas imagens.


Imagens