Servidores da Educação recebem máscaras da Prefeitura

Publicado em: 05/06/2020 10:20 | Fonte/Agência: Secom

Servidores da Educação recebem máscaras da Prefeitura

Após a contratação pela Prefeitura de 93 empresas para produção de 868 mil máscaras, todas as secretarias receberam os quantitativos referentes a seus servidores para que recebessem máscaras para uso próprio e de seus familiares. A Secretaria de Educação, que possui mais de 3 mil servidores, recebeu as máscaras e fez a divisão, conforme dados informados por cada servidor, nos tamanhos P, M e G.
Durante toda a semana, após a separação das máscaras por unidade escolar, os diretores passaram a buscar o quantitativo respectivo em dias e horários combinados, para evitar aglomerações. Além dos procedimentos de higienização na chegada à secretaria, foi montado um esquema de conferência para que os diretores pudessem conferir as quantidades e qualidade.
Paralelamente, os diretores estabeleceram, nas próprias unidades, a logística de entrega das máscaras para seus servidores e familiares.