SUBPREFEITURA DE OLARIA, CÔNEGO E CASCATINHA SEGUE COM LIMPEZA E REPAROS DIARIAMENTE

Publicado em: 09/08/2022 16:40 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

SUBPREFEITURA DE OLARIA, CÔNEGO E CASCATINHA SEGUE DIARIAMENTE COM LIMPEZA E REPAROS

Instalação de brinquedos beneficia crianças de Vargem Grande

O trabalho não para na Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha, pois a demanda é grande. O prefeito Johnny Maycon está sempre em contato com o subprefeito Matiel Gonçalves a fim de traçar o cronograma de trabalho com objetivo de atender aos moradores de todos os bairros da área de abrangência.

Durante o mês de julho passado, roçada, capina, retirada de entulho, varrição e limpeza em geral foram serviços prestados diariamente. Em Olaria, foram atendidas as ruas Manoel Duarte, Doutor Bravo, Antônio Vitiello, Presidente Sodré, Romão Aguilera Campos, Ceará, Acre, Santana, final da Manoel Duarte com Joaquim Antunes, Souza Miranda (escadão) e Folly, além das principais ruas do bairro e Ciep Licínio Teixeira, onde funciona o Polo Cederj; no Bairro Bela Vista, na Praça Bela Vista e na Rua Paraíba; e no Alto de Olaria, nas ruas Uruguaiana e Xingu.

Os cuidados com as redes de águas pluviais são permanentes e beneficiaram o Alto de Olaria, na Rua Uruguaiana, com limpeza de bueiros. Já os reparos nas vias atendeu aos moradores da Rua Santana, com recuperação de calçada.

As equipes da Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha também foram acionadas para outros serviços. Por determinação do prefeito Johnny Maycon foi feita uma parceira com a Secretaria de Obras para espalhar bica corrida no terreno da Praça do Suspiro, que tem sediado alguns eventos.

Outra atividade beneficiou as crianças. Trata-se da transferência de brinquedos cedidos pela Escola Municipal Miguel Bittencourt, no Cônego, que foram transferidos para a pracinha de Vargem Grande, onde foram instalados e pintados pela administração do Cônego.