PREFEITURA PUBLICA NOVO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE MÉDICOS

Publicado em: 13/01/2022 18:48 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Daniele Eddie

PREFEITURA PUBLICA NOVO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE MÉDICOS

Inscrições gratuitas podem ser feitas presencial ou eletronicamente, de 15 a 21 de janeiro

A Prefeitura de Nova Friburgo publicou nesta quinta-feira, 13, um novo processo seletivo para formação de cadastro para contratação de médicos, em diversas especialidades. As inscrições podem ser feitas presencialmente entre os dias 17 e 21 de janeiro, das 10h às 17h, na Sala de “Gestão de Crise” localizada na Avenida Alberto Braune, nº 224, 1º andar, Centro; ou por meio eletrônico, do dia 15 até as 23h59 min de 21 de janeiro, no e-mail comissaocurriculonf@gmail.com. O edital completo está no Diário Oficial Eletrônico de 13 de janeiro de 2022, disponível no site da Prefeitura (www.novafriburgo.rj.gov.br). As remunerações variam de R$ 8 mil a R$ 12 mil, com possibilidade de adicionais sobre o salário-base.

O processo seletivo contará com uma única etapa de seleção, que será a prova de títulos conforme documentos comprobatórios pela Tabela de Barema. De acordo com o edital, 05% das vagas serão destinadas para pessoas com deficiência (PCD). A contratação será feita conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde e os contratos terão duração de seis meses, podendo ser prorrogados por igual ou menor período, sob o regime celetista.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ser brasileiros natos, naturalizados ou estrangeiros com visto permanente no Brasil, ter idade mínima de dezoito anos completos, possuir a formação exigida para a respectiva função; estar regularizado no respectivo Conselho de Classe; possuir disponibilidade de horários, entre outras exigências. Antes de efetivar a inscrição, o candidato deverá imprimir e preencher o Formulário de Inscrição e a Tabela de Barema, anexando cópia dos documentos pessoais e dos documentos comprobatórios, cuja relação encontra-se no Edital. Somente serão aceitas cópias autenticadas em cartório ou cópias simples acompanhadas dos originais. No caso das inscrições realizadas através do endereço eletrônico, os documentos deverão ser apresentados digitalizados e reunidos em um único arquivo no formato PDF de forma que cada página contenha apenas um único documento.

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado na data provável de 25/01/2022, no Diário Oficial Eletrônico, disponível no site www.novafriburgo.rj.gov.br,  e disponível para consulta nos quadros de avisos da Secretaria Municipal de Saúde, situada à Avenida Alberto Braune, 224 – Centro, Nova Friburgo-RJ. O candidato poderá recorrer do resultado preliminar do processo seletivo em até 24 (vinte e quatro) horas a contar da divulgação do mesmo.

Veja lista das funções:

• Médico Urologista 20H

• Médico Veterinário 20H

*CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL

*ACESSE A RETIFICAÇÃO DO EDITAL PUBLICADA EM 14/01/2022.