Prefeitura de Nova Friburgo escolhe nova empresa para informatização da Saúde

 

Publicado em: 03/04/2020 10:36 | Fonte/Agência: Secom

Whatsapp

 

Prefeitura de Nova Friburgo escolhe nova empresa para informatização da Saúde

 

    Na última terça-feira, 31 de março, a Prefeitura de Nova Friburgo realizou pregão com objetivo de contratar uma empresa especializada para concessão de licença de uso de software com prestação de serviço de manutenção, suporte técnico e customizações para a área de gestão de saúde pública municipal.


O software abrange sistemas de cadastro, consultas, faturamento, emergência, exames, farmácia, almoxarifado, internação, centro cirúrgico, atenção básica, business intelligence, prontuário eletrônico do paciente, aplicativo mobile, portal da transparência e registro de ponto mobile para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.


    Duas empresas participaram do certame e a comissão de pregão proclamou vencedora a empresa A4PM, de Belo Horizonte, que ofereceu a menor proposta de preço, tendo sido declarada habilitada. Ela assume os trabalhos após os trâmites legais.

 

O Subsecretário de Atenção Hospitalar, Eder Carpi dos Santos, o Ceará, gratificou a todos que participaram deste progresso, tão relevante para a população de Nova Friburgo.

"Essa conquista é um grande divisor de águas na área da saúde do município, que terá uma gestão ainda mais transparente.   Um projeto que sonho há anos e com o total apoio do nosso Secretário Marcelo Braune e do nosso Prefeito Renato Bravo, se tornará realidade.  Agradeço também à toda equipe de trabalho que não economizou esforços para tudo caminhar e se concretizar."