ADMINISTRAÇÃO DE RIOGRANDINA PROMOVE UMA SÉRIE DE AÇÕES E MELHORIAS NO SEGUNDO DISTRITO

 

Publicado em: 16/06/2021 17:14 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Fernando Moreira

Whatsapp

 

ADMINISTRAÇÃO DE RIOGRANDINA PROMOVE UMA SÉRIE DE AÇÕES E MELHORIAS NO SEGUNDO DISTRITO


A Administração de Riograndina, setor vinculado à Secretaria Municipal de Obras, vem promovendo uma série de ações e melhorias no segundo distrito desde o início do mandato do prefeito Johnny Maycon, sobretudo a partir de março, após um minucioso trabalho de levantamento de demandas e criação de cronogramas de trabalho.

De lá para cá os servidores da pasta fizeram a limpeza, capina e retirada de entulhos na rua Francisco Pinto de Abreu. A Creche Tia Tina, no Maringá, também recebeu melhorias com a pintura da parte interna do espaço. Todo o trecho da RJ-148 entre Maria Tereza até o Alto dos Michéis recebeu capina e roçada, dando um melhor apspecto à via, além de proporcionar mais seguranças à motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que por ali trafegam. 

O Loteamento Naamã (casas populares), foi outra localidade que recebeu capina e roçada, desta vez em parceria com a Subprefeitura de Conselheiro Paulino. O mesmo serviço também foi realizado na Estrada Fazenda Branca. Já a Rua Carlos Roberto Pimentel, próximo a creche do Maringá, recebeu uma série de intervenções, como reparo, manutenção e troca de manilhas, atendendo uma demanda antiga da localidade. 

O telefone de contato da Administração de Riograndina é o (22) 2540-1446.


Imagens