SUBPREFEITURA DE OLARIA GARANTE A LIMPEZA E A MANUTENÇÃO DE VIAS E REDES DE ÁGUAS PLUVIAIS

Publicado em: 16/06/2021 17:06 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

O trabalho realizado na semana entre 7 e 13 de junho comprova o que a Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha tem feito em toda a grande área de atuação. Ruas e avenidas estão limpas e com o pavimento em bom estado. As redes de águas pluviais não são esquecidas e a manutenção também está em dia.

Serviços de recuperação do pavimento de vias foram realizados em Olaria, na Rua Manoel Lourenço Sobrinho, e no Alto de Olaria, na Rua Souza Miranda. Já a atenção às redes de águas pluviais seguiu no Cônego, com limpeza de bueiros na Rua Marechal Rondon. Esse trabalho foi realizado em parceira com a Secretaria de Serviços Públicos, que cedeu o caminhão sugador Vac All.

Roçada, capina, varrição, retirada de entulho descartado irregularmente em vias públicas e limpeza geral foram serviços prestados no bairro Cascatinha, nas escolas municipais Cecília Meirelles e Amâncio Azevedo; no Cônego, no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Augusto Horn, junto ao Grupo de Promoção Humana (GPH); Olaria, na calçada e passarela da Avenida José Pires Barroso, a Via Expressa, no Cmei Elza Barbosa Melhorance, Rua Manoel Duarte, e a limpeza e retirada de detritos na feira livre na quinta-feira e domingo; além do Alto de Olaria, nas principais ruas.

Equipes da Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha ainda providenciaram a recuperação de uma grade na Rua Jardel Hottz, próximo ao Friburguense A. C., em Olaria, danificada por um acidente de carro; e a poda das azaleias do posto de saúde Tunney Kassuga.