BAIRROS DA ÁREA DA SUBPREFEITURA DE OLARIA CONTINUAM RECEBENDO SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E LIMPEZA

Publicado em: 14/04/2021 19:13 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

Trabalho incessante das equipes da Subprefeitura de Olaria é o de limpeza geral, que beneficia os moradores dos bairros da grande área de abrangência. A manutenção de vias e redes de águas pluviais também é prestada diariamente, conforme a prioridade traçada entre o prefeito Johnny Maycon e o subprefeito Matiel Gonçalves.

Na semana de 4 a 10 de abril, o serviço de recuperação de vias foi prestado no Alto de Olaria, nas ruas Uruguaiana e Souza Miranda (com asfalto); no Cônego, ruas Tupiniquins e Aurora da Silveira e no rodo no final da Via Expressa; e em Olaria, na Avenida Júlio Antônio Thurler, em frente ao posto policial (com asfalto) e Rua Maria da Glória Neno, subida de acesso ao Barroso. Já o trabalho de recuperação de redes de águas pluviais foi realizado em Olaria, na Avenida José Pires Barroso, a Via Expressa, com limpeza de caixa de passagem.

Nessa semana os serviços de roçada, capina, retirada de entulho, varrição e limpeza geral foram executados no Cônego, nas proximidades da Casa do Artesão e ruas Francisco Cabral, Juarez Frotté, Vital Brasil e Deolinda Thurler; na Cascatinha, na Praça Protásio Corrêa; Alto de Olaria, nas ruas Tupi e Xingu; Bela Vista, Praça Washington Luiz e Rua Maranhão; e em Olaria, nas ruas Manoel Duarte, Gustavo Lira, Raul Veiga, Presidente Sodré e Dr. Jorge El-Jaick, esta última atrás do Roseiral Shopping Center (onde existe uma placa proibindo essa prática), além da feira livre, na quinta-feira e domingo. Na Avenida José Pires Barroso, a Via Expressa, tem continuidade a roçada, capina e limpeza, agora em frente a sede da Afape.

O Subprefeito Matiel Gonçalves solicita ajuda para que as pessoas denunciem o descarte irregular de lixo e entulho na Subsecretaria de Posturas, situada na Avenida Alberto Braune, 223, no prédio anexo a sede da prefeitura, ou pelo telefone 2525-9123. “Vamos manter nossos bairros limpos”, conclama o subprefeito.