SMOMU SINALIZA A CHEGADA DE AMBULÂNCIAS NO SETOR DE EMERGÊNCIA DO HOSPITAL

Publicado em: 05/04/2021 17:02 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

SMOMU SINALIZA A CHEGADA DE AMBULÂNCIAS NO SETOR DE EMERGÊNCIA DO HOSPITAL

Por conta de obras no estacionamento do Hospital Municipal Raul Sertã, muitos veículos estavam estacionados no acesso à emergência e bloqueavam a entrada de ambulâncias. Em função disso, a Secretaria de Obras e a gerência do hospital solicitaram apoio da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (SMOMU) para garantir a chegada do atendimento móvel de urgência.

O titular da SMOMU, Fabrício Menezes, e sua equipe, implantaram, em caráter experimental e com possibilidade de aprimoramentos, a sinalização horizontal com vistas a manter livre a passagem. E o secretário faz um apelo: “Pedimos a colaboração de todos os motoristas que necessitem estacionar no local para que jamais bloqueiem a entrada das ambulâncias. Segundos de interrupção podem ser cruciais para os socorridos”.