Secretaria de Turismo tem novo gestor à frente da pasta

Publicado em: 04/08/2020 19:08 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Natalia Amorim

Secretaria de Turismo tem novo gestor à frente da pasta

Osório Júnior Tardim assume a Secretaria de Turismo - Foto: arquivo pessoal

O Prefeito de Nova Friburgo, Renato Bravo, anunciou nesta terça-feira, dia 04, o nome do novo secretário de Turismo - O Técnico em Turismo e Hospitalidade e também Técnico em Guia de Turismo, Osório Júnior Tardim.

Junior é servidor efetivo do Município e assume a pasta no lugar do empresário de eventos, Ricardo Reis, que assume a assessoria de projetos especiais do Gabinete.

O novo secretário já fazia parte do quadro da Secretaria de Turismo desde 2010 e em 2018, assumiu a Subsecretaria de Turismo e Marketing com atividades voltadas, principalmente, à elaboração de projetos, da promoção turística e de eventos municipais.

Iniciou o trabalho na área de turismo em Colônia, na Alemanha, em 2005.
Formou-se como Técnico em Turismo e Hospitalidade e também como Técnico em Guia de Turismo Regional/Nacional/América do Sul, com atuação junto à diversas agências e operadoras de turismo de Nova Friburgo e região.

Atualmente está no último período do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo.