CONFIRA O CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO CONTRA COVID DE 12 A 16 DE JUNHO

 

Publicado em: 07/06/2023 17:12 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Daniele Eddie

Whatsapp

 

CONFIRA O CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO CONTRA COVID DE 12 A 16 DE JUNHO

Secretaria de Saúde aplica imunizantes nas cinco salas de vacinação da cidade

A vacina bivalente contra covid-19 está sendo oferecida em Nova Friburgo para a população em geral, acima dos 18 anos. Também podem receber esse imunizante pessoas imunocomprometidas a partir de 12 anos, gestantes e puérperas e pessoas com deficiência permanente a partir de 12 anos. A aplicação acontece de segunda à sexta-feira, 12 a 16 de junho. 

Quem ainda não tomou a primeira ou a segunda dose da vacina monovalente e tem mais de 12 anos, pode buscar uma das salas de vacinação da cidade e garantir a sua proteção contra a covid. A aplicação acontece de segunda à sexta, 12 a 16 de junho.

As crianças acima de seis meses a menores de 12 anos também podem receber a primeira, segunda ou terceira dose da vacina. Para este grupo, a vacinação acontece às quartas-feira, no mesmo horário, das 8h às 16h30. 

Para todos estes públicos, a vacinação acontece nas Unidades Básicas de Saúde Tunney Kassuga (Olaria), Dr. Sylvio Henrique Braune (Suspiro), Waldir Costa (Conselheiro Paulino), Ariosto Bento de Mello (Cordoeira) e José Copertino Nogueira (São Geraldo), sempre das 8h às 16h30. É necessário apresentar CPF, Cartão do SUS e Caderneta de Vacinação Atualizada. Os imunocomprometidos devem apresentar ainda um documento comprobatório. 

A vacinação acontecerá mediante o número de estoque, havendo a possibilidade de ser suspensa temporariamente.


Imagens