PREFEITURA REALIZA “ARRAIÁ DA SERRA” EM SÃO GERALDO

 

Publicado em: 07/06/2023 17:08 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

Whatsapp

 

PREFEITURA REALIZA “ARRAIÁ DA SERRA” EM SÃO GERALDO

O mês de junho chega em clima de festa junina e a Prefeitura de Nova Friburgo, com colaboração da Secretaria de Cultura, realizará no próximo dia 17 de junho a primeira edição do “Arraiá da Serra”, no bairro de São Geraldo. O evento será totalmente gratuito e promete levar para os moradores da região música boa e muita diversão, com brinquedos para a criançada durante todo o arraiá e intervenção cultural com Dalmo Latini. 

A programação terá início às 14h, com a apresentação do grupo Sabor de Samba. Logo após, às 15h, a música será com o DJ Thiago e, às 16h, com a Banda Euterpe Friburguense tocando Luiz Gonzaga. Na sequência, às 17h, será a vez de Bruna Petribú comandar a festa. Às 18h, haverá a apresentação de Mineiro Pau, com o grupo de Salinas. Fechando a noite, às 21h, o show será com Israel Lacerda. 

O “Arraiá da Serra” é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e conta com o apoio das secretarias de Saúde, Esportes e Lazer, Serviços Públicos, Ordem e Mobilidade Urbana, das concessionárias Águas de Nova Friburgo e Energisa, além das empresas Fri Online, Unimed, Amstel, Nova Mix, Nova Faol e Supermercado Serra Azul.


Imagens