PREFEITURA CONTINUA COM A VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 DURANTE A SEMANA

Publicado em: 03/02/2023 17:54 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Gabriela Gouvea

PREFEITURA CONTINUA COM A VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 DURANTE A SEMANA

Na próxima semana, a vacinação contra a covid-19 continua ocorrendo em Nova Friburgo de acordo com os estoques disponíveis no município. Temporariamente, as crianças de 5 a 11 anos, 11 meses e 29 dias deverão aguardar o envio de novas doses para receber o imunizante. Assim como o município também está aguardando uma nova remessa para abrir a campanha de reforço para os menores.

A imunização das outras idades continua, já que os imunizantes são diferentes e específicos para cada grupo. Sendo assim, a vacinação pediátrica, até os 4 anos, ocorre na quarta-feira, 8 de janeiro. Já todos acima dos 12 anos poderão receber a vacina de segunda a sexta-feira.

A campanha está disponível nas Unidades Básicas de Saúde do Suspiro, Olaria, Conselheiro Paulino, Cordoeira e São Geraldo. É necessário ter em mãos CPF, RG, cartão do SUS e caderneta vacinal.