PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO PROMOVE MELHORIAS NA ESTRADA DE RIO BONITO DE LUMIAR

Publicado em: 03/02/2023 17:07 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

A localidade de Rio Bonito, no distrito de Lumiar, está recebendo melhorias da Prefeitura de Nova Friburgo, através da Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra. De acordo com o subprefeito Jorge Freimann, depois da construção de um bueiro para melhorar o escoamento da água de chuva num dos trechos da estrada de acesso, agora uma equipe da subprefeitura promove melhorias em outros trechos da estrada.

A ação deu sequência aos trabalhos na estrada de Rio Bonito ao longo da última quinta-feira, 2 de fevereiro, com a realização de reparos em alguns trechos que apresentavam problemas.

Segundo Freimann, o serviço vai proporcionar melhores condições de acesso aos moradores e também facilitará o transporte coletivo e de cargas para a comunidade.