Prefeitura de Nova Friburgo divulga programação do Festival ConectArte

 

Publicado em: 05/06/2020 10:41 | Fonte/Agência: Secom / Talitha Santos

Whatsapp

 

Prefeitura de Nova Friburgo divulga programação do Festival ConectArte                    

Projeto iniciará na próxima segunda, 08


Após o sucesso do edital  e uma criteriosa seleção, o  Festival ConectArte, desenvolvido pela Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Cultura - com o apoio do Conselho Municipal de Política Cultural através do Fundo Municipal de Cultura - será lançado em plataformas na Web na próxima segunda-feira, dia 08 de junho. 

Na última terça, 02, foi  publicado no Diário Oficial do Município,  no site da prefeitura, a homologação do Edital 01/2020, Arte em Casa - Festival ConectArte. Ao todo, 213 propostas se inscreveram, 90 Projetos foram selecionados e 71 cumpriram todas  as fases. 

Esse projeto inovador no município, que levará arte às casas, através da internet, em conteúdos no formato audiovisual, contemplará as diversas linguagens como música, artes circenses, dança, literatura., performances, contação de histórias, gastronomia, jardinagem, teatro, oficinas de teatro, conteúdos históricos e até narrativas.

As  exibições acontecerão durante 8 semanas nas páginas oficiais do Festival no Instagram  ( @festival conectartenf ) e no Facebook (festival Conectarte), além na página de Facebook da prefeitura de Nova Friburgo (curta pmnf)  sempre às 10h e 17h.