Secretaria de Serviços Públicos: limpeza em diversos pontos da cidade

Publicado em: 02/06/2020 18:51 | Fonte/Agência: Secom

A Prefeitura de Nova Friburgo, através de sua Secretaria de Serviços Públicos, tem realizado o serviço de limpeza em diversos pontos da cidade. Equipes comandadas pelo secretário Evandro Corrêa trabalharam recentemente com um mutirão na Avenida dos Ferroviários e nas comunidades próximas de São Cristóvão e Vila Rica. A limpeza também beneficiou moradores do Alto das Braunes, Cordoeira e Perissê. Já no Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro, em Conselheiro Paulino, foram feitos capina, lavagem e higienização, preparando esse equipamento para a entrega de cestas básicas e máscaras para a comunidade do 6º distrito. A capina também foi realizada no bairro Jardinlândia, em parceria com a Subprefeitura de Conselheiro Paulino.