Novo calendário de entrega de cestas básicas é liberado pela Prefeitura

Publicado em: 29/05/2020 16:49 | Fonte/Agência: Secom / Talitha Santos

Novo calendário de entrega de cestas básicas é liberado pela Prefeitura

A Secretaria de Assistência Social continua a entrega de cestas básicas, cumprindo o cronograma da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, com apoio de diversas secretarias.

Essa ação é destinada a pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Assistenciais do Governo Federal (CadÚnico). As entregas fazem parte das medidas tomadas pela Municipalidade, em virtude da pandemia do Novo Coronavírus, a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Para a próxima semana, um novo calendário foi divulgado mas é preciso ficar atento às datas correspondentes, nos horários definidos, de acordo com o número final do NIS.

A distribuição começa na segunda,  01 de junho, às 8h30 para a localidade de Nova Suíça na Creche Adahil e, na parte da tarde, para a Região de Amparo, no Campo do Amparo.

Já na terça, 02, pela manhã será para moradores de Theodoro, Debossan e Mury, no Campo de Mury, enquanto à partir das 14h a entrega será destinada aos moradores de Varginha, Ponte da Saudade, Parque Imperial e Alto do Mozer na Escola Juscelino Kubitschek.

Na quarta, 03, entrega programada de 9h a 13h,  para os inscritos no CADÙnico que residem em São Pedro da Serra, Lumiar, Rio Bonito, Boa Esperança, Macaé de Cima, Galdinópolis, Stucky e Vargem Alta na Escola Municipal Acyr Spitz.

Na manhã de quinta-feira, 04, as cestas serão distribuídas para os moradores de  Conquista Vieira Alto dos Vieira, Pilões, Cardinot, Campo do Coelho,  Córrego D'antas, Três Cachoeiras e Prainha no Campo de Futebol de Campo do Coelho.

Finalizando o cronograma da semana, os residentes das Braunes, Centro,  Paissandu, Vila Nova, Vila Amélia, Lagoinha, Vale dos Pinheiros, Vilage e Tingly poderão receber as cestas básicas no Centro de Convivência das 8h30 às 16h.