COLÉGIO MUNICIPAL ODETTE PENNA MUNIZ REALIZA FINAL DO CAMPEONATO DE TOTÓ

Publicado em: 28/09/2022 18:52 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Ana Clara Gravino

COLÉGIO MUNICIPAL ODETTE PENNA MUNIZ REALIZA FINAL DO CAMPEONATO DE TOTÓ

Na tarde da última quarta feira, 28, o Colégio Municipal Odette Penna Muniz fez o encerramento do Campeonato de Totó. Essa foi uma iniciativa do aluno Thalisson Pires, do 6° ano. Estiveram presentes prestigiando o evento, o secretário municipal de Esportes, João Victor Duarte, o subsecretário Aiã Reis, e o coordenador de Educação Física da Secretaria Municipal de Educação, José Tadeu Costa.

Todos os participantes receberam medalhas e os vencedores da competição foram a dupla Thalisson Reis e Keyvisson Carvalho, em 1° lugar; e Miguel Freitas e Max Gabriel Silva, em 2° lugar. Os próprios alunos foram responsáveis pela organização do Campeonato. Essa dinâmica motivou a participação em futuros outros torneiros.