CLÍNICA SANTA LÚCIA REALIZA AÇÃO DE SETEMBRO AMARELO

Publicado em: 27/09/2022 16:16 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Gabriela Gouvea

CLÍNICA SANTA LÚCIA REALIZA AÇÃO DE SETEMBRO AMARELO

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da equipe da Gerência de Saúde Mental, realizou nesta terça-feira, 27, uma ação com os usuários da Clínica Santa Lúcia em celebração ao Setembro Amarelo.

A equipe tem realizado atividades que os inserem na rotina com a comunidade, como segue o processo de desinstitucionalização. Houve a apresentação da 'Belinha e sua Malinha' com música, lanche e distribuição de doces. A tarde divertida tem como objetivo inseri-los às comemorações comuns do dia-a-dia, além de promover um momento leve e descontraído para todos.

O prefeito Johnny Maycon, a primeira dama Lorrayne Ribeiro, a secretária municipal de Saúde, Nicole Cipriano, a gerente de Saúde Mental, Sandia Tozato, e a equipe da Clínica Santa Lúcia participaram da ação.