SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE IMPLEMENTA WHATSAPP COMO CANAL DE COMUNICAÇÃO DA FARMÁCIA ESPECIALIZADA

Publicado em: 19/09/2022 18:30 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

A Farmácia Especializada é um mecanismo da Secretaria Municipal de Saúde que realiza o atendimento e o fornecimento de medicamentos de alto custo, provenientes de recursos estadual e federal, para os cidadãos que possuem cadastro prévio com o Componente Especializado da Assistência Farmacêutica (CEAF), através da Secretaria de Estado de Saúde (SES).

Para facilitar o acesso da população que utiliza essa farmácia, a Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Coordenação de Assistência Farmacêutica, implementou um número de whatsapp como canal de comunicação oficial. Por meio deste número, os cidadãos conseguem saber sobre os medicamentos e processos sem precisar sair de casa, facilitando o alcance das informações.

Anote o número: (22) 99792-9065. Esse telefone serve apenas para mensagens de texto sobre a farmácia especializada, não sendo possível o contato por ligação ou áudio.