SUBPREFEITURA DE LUMIAR E SÃO PEDRO DA SERRA RECUPERA PONTE EM VARGEM ALTA

Publicado em: 12/08/2022 18:17 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

SUBPREFEITURA DE LUMIAR E SÃO PEDRO DA SERRA RECUPERA PONTE EM VARGEM ALTA

A Prefeitura de Nova Friburgo segue com os cuidados na zona rural do município, não somente com relação à roçada e limpeza das vias, como também os reparos em pontes, visando melhorar a condições de tráfego para moradores e visitantes. É o caso de Vargem Alta, onde, através da Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra, uma ponte foi recuperada, conforme entendimentos do prefeito Johnny Maycon e do subprefeito Jorge Freimann.

Além de retomar o cronograma de roçada e limpeza na região dos 5º e 7º distritos, em função do recebimento de novos equipamentos, nesta semana parte da equipe da subprefeitura trabalhou para solucionar outras demandas.

De acordo com Freimann, nas próximas semanas a subprefeitura vai realizar melhorias em outras pontes nos dois distritos, com o objetivo de proporcionar mais segurança para a população.