PREFEITURA CONTINUA COM VACINAÇÃO PARA TODA POPULAÇÃO COM MAIS DE TRÊS ANOS

Publicado em: 12/08/2022 18:02 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

PREFEITURA CONTINUA COM VACINAÇÃO PARA TODA POPULAÇÃO COM MAIS DE TRÊS ANOS

Na próxima semana, a campanha de vacinação contra a covid-19 continua sendo oferecida para toda a população de Nova Friburgo. A Secretaria Municipal de Saúde oferecerá o imunizante de primeira, segunda, terceira e quarta aplicação para todas as idades aptas a receberem a dose.

De segunda a sexta-feira, a população com mais de 18 anos poderá receber a quarta aplicação, também chamada de segundo reforço. A terceira dose estará disponível para todos acima dos 12 anos. Repescagem de segunda e primeira doses para os adultos também ocorrem todos os dias da semana.

Entretanto, a vacinação das crianças entre 3 e 11 anos será realizada somente na terça e quarta-feira, nas salas de vacina do Suspiro, Olaria, Conselheiro Paulino e São Geraldo.