MUDANÇAS NO TRÂNSITO GARANTIRÃO SEGURANÇA A USUÁRIOS DAS LINHAS INTERMUNICIPAIS

Publicado em: 19/05/2020 12:50 | Fonte/Agência: Secom

MUDANÇAS NO TRÂNSITO GARANTIRÃO SEGURANÇA
A USUÁRIOS DAS LINHAS INTERMUNICIPAIS

A Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, através da SMOMU – Secretaria  Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana, realizou alterações no embarque e desembarque no centro da cidade. O ponto de ônibus de linhas intermunicipais, localizado na Rua Arnaldo Bittencourt, atrás do Centro de Convivência da Melhor Idade - Clube de Xadrez, passará para a Avenida Euterpe Friburguense, na altura do número 60.

A mudança, programada para iniciar dia 20 de Maio, visa facilitar o deslocamento dos usuários, proporcionando uma infraestrutura melhor, evitando um trajeto movimentado e perigoso, no caso a travessia de duas avenidas de trânsito intenso, proporcionando maior segurança. O local na Praça do Suspiro passa a ser utilizado por ônibus de turismo, após as alterações.
Também a partir da próxima segunda-feira, 25, o embarque e desembarque de ônibus intermunicipais, feitos na Rua Trajano de Almeida, no Centro, no sentido sul, passarão a ocorrer na Avenida Padre Sabóia de Medeiros, na altura do número 32,  no Centro.