PREFEITURA PUBLICA EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA CIRURGIÕES

Publicado em: 25/05/2022 17:28 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

PREFEITURA PUBLICA EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA CIRURGIÕES

A Prefeitura publicou no Diário Oficial Eletrônico na noite da última terça-feira, 24, um edital de convocação para a contratação de médicos cirurgiões para o Hospital Municipal Raul Sertã. Os profissionais foram chamados para assumir os plantões durante a semana e aos sábados e domingos, com carga horária de 12 ou 24 horas.

Também foram convocados um médico obstetra para a Maternidade Dr. Mário Dutra de Castro de Nova Friburgo e cinco enfermeiros de família que integrarão a Subsecretaria de Atenção Básica.

Os candidatos devem entregar as documentações exigidas nos anexos do documento entre os dias 24 e 26 de junho, das 9h às 15h, no setor de Medicina do Trabalho, que fica na Avenida Alberto Braune, número 224, no centro da cidade (antigo prédio da Oi).