ALUNOS DO CMEI MARIA ALTINA VISITAM GABINETE DO PREFEITO JOHNNY MAYCON

Publicado em: 18/05/2022 17:28 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

ALUNOS DO CMEI MARIA ALTINA VISITAM GABINETE DO PREFEITO JOHNNY MAYCON

O prefeito Johnny Maycon iniciou a sua quarta-feira, dia 18, de modo um pouco diferente. Os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Maria Altina Niederauer de Oliveira Jorge, de Riograndina, em comemoração ao aniversário de Nova Friburgo, visitaram diversos pontos turísticos da cidade e, para conversar e saber como é o trabalho do Executivo, os pequenos estudantes conheceram o gabinete do prefeito. O vice-prefeito Serginho e a secretária de Educação, Caroline Klein, também estiveram presentes para recepcioná-los, além de mães e servidoras da unidade.

Valessa Simas, diretora da unidade, falou sobre este momento. "Esse trabalho feito com os alunos do segundo período, sobre lugares importantes e pontos turísticos da cidade, em comemoração aos 204 anos de Nova Friburgo, leva os alunos, além de conhecerem, valorizarem a cidade onde vivem. E melhor que isso, foi que puderam conhecer quem cuida da nossa cidade. Os alunos serem recebidos pelo nosso prefeito, vice-prefeito e a nossa secretária de Educação, foi muito importante pois puderam entender um pouquinho do trabalho e o local onde o representante maior do município exerce sua função. Muito gratificante ter um prefeito acessível para podermos proporcionar esses momentos para os alunos."