SEGUNDO DIA DO CARNAVAL 2022 TEVE MATINÊ INFANTIL E BATUCADA ABENÇOADA

 

Publicado em: 15/05/2022 11:57 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

Whatsapp

 

SEGUNDO DIA DO CARNAVAL 2022 TEVE MATINÊ INFANTIL E BATUCADA ABENÇOADA

Na tarde de sábado, dia 14, foram iniciadas as atividades do segundo dia do “Carnaval 2022 – O Reencontro com a Folia”, antecedendo o desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial de Nova Friburgo. Destaque para a matinê infantil na Praça Dermeval Barbosa Moreira e para o desfile da bateria gospel Batucada Abençoada.
No início da tarde, a animação tomou conta do centro da cidade pelos pequenos foliões que se divertiram com a atividade infantil – Carnaval em Verso e Prosa. Após a apresentação, a Praça Dermeval Barbosa Moreira continuou com a matinê infantil que foi encerrada com o show do grupo Sabor de Samba. 
Em outro ponto do centro da cidade, na Rua Duque de Caxias, ritmistas da Igreja Bola de Neve fizeram a concentração da Batucada Abençoada e, na sequência, seguiram pela Avenida Alberto Braune promovendo a evangelização através do samba. 
Na “Momo Bier Fest”, a rua da cerveja artesanal do Carnaval, Rodolfo DJ, Tributo ao Nêgo Dé e a banda On Jack Tall Jack foram as atrações musicais do sábado. Os shows de Bruna de Paula, Filhas de Bamba e DJ Kokadah! garantiram a animação do baile popular na Praça Dermeval Barbosa Moreira neste reencontro dos friburguenses com a folia. 
O Carnaval em Nova Friburgo segue neste domingo como parte das comemorações dos 204 anos do município. Acesse www.pmnf.rj.gov.br ou ainda o site https://carnaval.novafriburgo.rj.gov.br/ e veja a programação de encerramento do Carnaval 2022 e as atividades previstas para o aniversário da cidade.


Imagens