REFEITÓRIO DO RESTAURANTE POPULAR DA PREFEITURA É REABERTO AO PÚBLICO

Publicado em: 17/01/2022 15:00 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

REFEITÓRIO DO RESTAURANTE POPULAR DA PREFEITURA É REABERTO AO PÚBLICO

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Serviços Públicos, informa que o atendimento no refeitório do Restaurante Popular foi normalizado. Sendo assim, as refeições voltam a ser servidas no local, não sendo mais permitida a retirada do almoço por quentinhas, como estava sendo feito em função da pandemia.

“Para não deixarmos de atender as pessoas habituadas a almoçar aqui, adaptamos o atendimento do restaurante e passamos vender as refeições através de quentinhas, restringindo o acesso ao refeitório. Servíamos cerca de 380 quentinhas por dia e agora, com a reabertura do refeitório, o atendimento no local continuará tanto para funcionários da prefeitura como para a população em geral. Tudo de forma organizada para que não haja aglomeração” – explicou o secretário de Serviços Públicos, Eduardo Trigo.

O restaurante popular da prefeitura funciona na Rua Gonçalves Dias (rua lateral ao pátio da prefeitura), de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h. Vale reforçar que, com a reabertura do refeitório, não serão distribuídas quentinhas em hipótese alguma e que a refeição só poderá ser consumida no local. O custo do prato é de R$3.