VIA EXPRESSA E GRANJA DO CÉU RECEBEM OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

 

Publicado em: 13/01/2022 17:56 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

Whatsapp

 

VIA EXPRESSA E GRANJA DO CÉU RECEBEM OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

Reparos em manilhas e calçamentos também foram realizados pela Secretaria de Obras nos últimos dias

Nesta quinta-feira, dia 13, a Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Obras, está realizando a operação tapa-buracos em dois pontos do município. Uma equipe está recuperando um trecho da Via Expressa, sentido Cônego, e outra equipe segue na Granja do Céu. Na quarta-feira, dia 12, o tapa-buracos aconteceu na Rua Maria Lourdes Knupp Tardin, no Parque Santa Luzia. 

Outras frentes de trabalho da Secretaria de Obras contemplaram bairros com reparos em manilhas e recuperação de calçamentos. Em Varginha, a equipe de calceteiros fez reposição de paralelos na Rua Boy. Já as equipes de manilhamentos e pequenas obras atuaram nas ruas Antônio Brunholo e Manoel Alexandre de Moura, substituindo manilhas e construindo caixas de passagem.

Na Vilage, na Rua Coronel Sarmento, foram realizados reparos na rede de águas pluviais e em alguns trechos do calçamento. Na Chácara do Paraíso, a Rua Frutuoso da Silva recebeu reparos na rede de águas pluviais. Nas Braunes, na Rua João Heringer, a equipe de pequenas obras construiu uma caixa de passagem. A Rua Francisco Maria Leite, em Duas Pedras, recebeu manutenção em alguns trechos do calçamento. 

No bairro Córrego Dantas, na Rua Alexandre Bachinni, foi retirada uma árvore que estava obstruindo a passagem para a Estrada da Fazenda Guaraná. Além disso, houve retirada de resíduos de capina e entulhos nas ruas Luiz Schottz, Urbano Antônio Bachinni e na Avenida Antônio Mário de Azevedo. Estas ações contaram com o suporte da administração local e da equipe de apoio da Secretaria de Obras.


Imagens