PREFEITURA PUBLICA MAIS UM EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE MÉDICOS PARA O HOSPITAL MUNICIPAL RAUL SERTÃ

Publicado em: 11/01/2022 18:21 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

10 profissionais devem entregar a documentação nesta semana

A Prefeitura de Nova Friburgo publicou no Diário Oficial do Município, na última segunda-feira, 10, mais um edital de convocação de médicos para atuarem no Hospital Municipal Raul Sertã, com o objetivo de cobrir todos os plantões.

Foram chamados quatro socorristas, dois ortopedistas, um anestesiologista e três fisioterapeutas, que estavam com o cadastro em reserva dos últimos processos seletivos. A convocação é para dias de semana e também finais de semana. Todos eles deverão cumprir 24 horas de trabalho.

Os profissionais devem apresentar a documentação exigida no edital*, com cópias reprográficas, entre os dias 11 e 14 de janeiro.  Nesta data, eles deverão comparecer  ao Setor de Segurança e Medicina do Trabalho, que fica na Avenida Alberto Braune, n.º 224, 2º andar, no centro da cidade, de 10h as 16h.

*link: file:///C:/Users/gabig/Downloads/4d2f0a62e68a73b2a95a5cdc26785664.pdf
OU CLIQUE AQUI