PREFEITURA E PM PLANEJAM AÇÃO CONJUNTA CONTRA MOTOS BARULHENTAS NA CIDADE

 

Publicado em: 10/01/2022 21:19 | Fonte/Agência: Ssecom/ PMNF

Whatsapp

 

PREFEITURA E PM PLANEJAM AÇÃO CONJUNTA CONTRA MOTOS BARULHENTAS NA CIDADE

Na tarde desta segunda-feira, 10, o vice-prefeito Serginho esteve no 11° Batalhão de Polícia Militar para conversar com o comandante, o tenente-coronel André de Holanda Cavalcante, sobre futuras ações conjuntas entre a Polícia Militar e a Prefeitura de Nova Friburgo. Também estiveram presentes o major Fernandes e o major Leal. 

Uma dessas ações, inclusive, será uma grande operação contra as motos barulhentas. No ano passado, o 11° Batalhão já atuou em parceria com o Município, por meio da Guarda Municipal e a Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (SMOMU), numa ação semelhante. Em breve, serão divulgados detalhes sobre a futura operação.

"Quero aproveitar para parabenizar os policiais do 11° BPM pelo trabalho de excelência em nossa cidade e por sempre estar aberto para ações voltadas para a segurança e o bem-estar da população friburguense. No segundo semestre de 2021, nossa Polícia Militar ficou em 5° lugar entre os batalhões da PMERJ em relação à redução dos índices de crimes. Essa conquista é fruto de muito trabalho e quem ganha com isso é o povo friburguense", ressaltou o vice-prefeito, Serginho. 


Imagens