PROCESSO SELETIVO VAI CONTRATAR MÉDICOS PARA UPA DE CONSELHEIRO PAULINO

 

Publicado em: 06/01/2022 18:41 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Daniele Eddie

Whatsapp

 

PROCESSO SELETIVO VAI CONTRATAR MÉDICOS PARA UPA DE CONSELHEIRO PAULINO


A Organização Social Viva Rio, responsável pela administração da Upa de Conselheiro Paulino, abriu inscrição nesta quinta-feira, dia 06, para processo seletivo visando a contratação de médicos com vagas imediatas e cadastro de reserva. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 21 de janeiro, exceto aos finais de semana, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no escritório da OS Viva Rio, que fica na Rua João Alberto Knust, 09, sala 204, Conselheiro Paulino.

São oferecidas sete vagas para médico clínico e quatro para pediatra. Em obediência à legislação, será reservado às pessoas com deficiência o percentual de 5% (cinco por cento) das vagas por função. 

O processo seletivo Simplificado será regido por um edital publicado no diário oficial eletrônico de 03 de janeiro de 2022 e seus ANEXOS, e no endereço eletrônico http://vivario.org.br/processos-seletivos/ , além de local afixado e visível na UPA Conselheiro Paulino. Será realizada uma única etapa de seleção, por meio de prova de títulos, conforme documentos comprobatórios pela Tabela de Barema. Segundo o edital, os candidatos integrantes do cadastro de reserva de pessoal serão convocados conforme necessidade e conveniência da OS Viva Rio e de acordo com a classificação obtida, por cargo. 

O resultado preliminar do processo seletivo (Divulgação do Resultado da Análise de Titulação) será divulgado na data provável de 24 de janeiro de 2022 por meio do endereço eletrônico http://vivario.org.br/processos-seletivos/ e em local afixado e visível na 
UPA Conselheiro Paulino. A OS Viva Rio publicará a homologação final do Processo Seletivo Simplificado (Divulgação do Recurso e da Lista Geral, Parcial e Final dos Resultados e Convocação Imediata para Exame Médico e Processo Admissional) na data provável de 27 de janeiro de 2022. 

Todos os detalhes sobre os requisitos de participação e documentos necessários estão disponíveis no Diário Oficial Eletrônico de 03 de janeiro de 2022. CLIQUE AQUI E ACESSE.