PROJETO BIOGRAFIAS: SECRETARIA DE CULTURA ENCERRA TEMPORADA

 

Publicado em: 29/11/2021 18:30 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Daniele Eddie

Whatsapp

 

PROJETO BIOGRAFIAS: SECRETARIA DE CULTURA ENCERRA TEMPORADA

No mês de agosto passado a Secretaria Municipal de Cultura de Nova Friburgo iniciou o Projeto Biografias e toda terça-feira realiza um bate-papo virtual com fazedores de Cultura e artistas da cidade. A primeira temporada chega ao fim nesta terça-feira, 30 de novembro, e o convidado do episódio especial de encerramento será David Massena. A transmissão acontece pelo instagram @CulturaNF, às 19h.

A proposta do projeto é abrir espaço para os representantes da Cultura falarem sobre suas trajetórias, contarem mais sobre suas experiências e histórias, compartilhando um pouco dos seus projetos. As conversas têm cerca de uma hora de duração e são conduzidas pelo ator e gerente de Desenvolvimento de Programas Culturais da Secretaria de Cultura, João Toledo.

O convidado desta semana é um nome destacado no cenário cultural de Nova Friburgo. David Massena é jornalista, cerimonialista, bacharel em Direito, professor, escritor, dramaturgo, roteirista, e entre outras múltiplas atuações, já ocupou o cargo de secretário de Cultura. 

Ao longo dos últimos meses diversas personalidades locais da música, teatro, dança e audiovisual participaram da iniciativa como Daniela Santi, Claudio Nucci, Bernardo Dugin, Iane Rocha, Pedro Cavalcanti, Marcos Paulo Jr., entre outros importantes nomes da Cultura friburguense. As transmissões somam mais de 4.200 visualizações. Todos os episódios anteriores continuam disponíveis no Instagram da secretaria.


Imagens