Publicado em: 26/11/2021 19:41 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Barbara Storck

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE AGENTE DE LIMPEZA PÚBLICA, ELETRICISTA, JARDINEIRO E TRABALHADOR BRAÇAL É PRORROGADO

A Prefeitura de Nova Friburgo publicou no dia 19 de novembro de 2021, no Diário Oficial, o Decreto 1.184 que visa, através de um Processo Seletivo Simplificado, formar um cadastro de reserva para contratação de servidores públicos municipais para atuarem como agente de limpeza pública, trabalhador braçal, eletricista e jardineiro.

As inscrições, que se iniciaram no último dia 23, foram prorrogadas e, a partir de agora, podem ser feitas até o dia 1 de dezembro, das 9h às 15h, no Setor de Segurança e Medicina do Trabalho, localizado na Avenida Alberto Braune, nº 224, 2º andar – sala 215, Centro, (Centro Administrativo César Guinle - antigo prédio da Oi), ou através do endereço eletrônico apoioadm.rh@gmail.com, até as 23h e 59 min, também do dia 1.

Para inscrição no processo seletivo, o candidato deverá imprimir e preencher o formulário que consta no Anexo V da publicação no D.O. do dia 19 de novembro, e anexar a cópia dos documentos pessoais e comprobatórios. O formulário preenchido e a cópia dos documentos deverão ser apresentados no ato da inscrição. Os requisitos mínimos e a documentação exigida estão presentes no edital, no Diário Oficial Eletrônico, no site da prefeitura, onde também será divulgado o resultado final do Processo Seletivo.

Todas as informações atualizadas constam no Diário Oficial, publicado nesta sexta-feira, dia 26, Edição nº 838.