PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO ANTECIPA PARA ESTA SEXTA-FEIRA, 26, O SALÁRIO DE NOVEMBRO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Publicado em: 26/11/2021 17:09 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Fernando Moreira

Os servidores municipais de Nova Friburgo amanheceram nesta sexta-feira, 26 de novembro, com uma boa notícia: a antecipação em quatro dias do pagamento dos salários referentes ao mês de novembro. Habitualmente o Município realiza o pagamento no último dia útil de cada mês, no entanto, a gestão do prefeito Johnny Maycon fez o possível para antecipar os salários de novembro, injetando cerca de R$ 20 milhões na economia friburguense em plena Black Friday, período em que os consumidores costumam ir às compras.

“Mais uma vez estamos antecipando o pagamento dos salários dos cerca de 6.500 servidores municipais. Nesta sexta-feira, 26 de novembro, estão depositados cerca de R$ 20 milhões que irão fortalecer a nossa economia, especialmente nesse período de Black Friday. Continuamos avançando e com a certeza de que estamos no caminho certo para conquistar muitas coisas boas para a nossa cidade”, declarou o prefeito Johnny Maycon em vídeo publicado em suas redes sociais.