SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA UM DIA DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE EM NOVA FRIBURGO

Publicado em: 26/11/2021 11:45 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

Na segunda-feira, 29 de novembro, será realizado pela Secretaria Municipal de Saúde um dia de vacinação contra influenza, em todas as unidades de saúde de Nova Friburgo.

Crianças a partir de seis meses até 12 anos receberão a vacina no Centro de Saúde Dr. Silvio Henrique Braune, no Suspiro, Posto Dr. Tunney Kassuga, em Olaria, Policlínica Dr Waldir Costa, em Conselheiro e UBS/ESF de São Geraldo.

Já para a população com mais de 18 anos, a vacinação acontece de 9h as 15h, nas Unidades Básicas de Saúde: no Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro (PASTÃO), em Conselheiro Paulino; Posto Dr. Tunney Kassuga, em Olaria; Ginásio Poliesportivo João Antunes Nogueira (BIECA), no Cordoeira; UERJ, em Lagoinha e na UBS/ESF de São Geraldo.

Além disso, a campanha para este público também ocorre de 9h as 13h nas Estratégias de Saúde da Família de São Lourenço, Centenário, Campo do Coelho, Conquista, Nova Suíça, Amparo, Riograndina, Olaria (I e II), Lumiar, São Pedro da Serra, Vargem Alta, Stucky, Varginha e Mury.

É obrigatório portar os seguintes documentos: CPF, RG, cartão do SUS e a carteirinha que possui o registro da dose contra o coronavírus.