CAEM RECEBE APRESENTAÇÃO DA PALHACINHA KIKA NESTA SEMANA

Publicado em: 27/10/2021 18:12 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

CAEM RECEBE APRESENTAÇÃO DA PALHACINHA KIKA NESTA SEMANA

A escola foi sorteada pela live da artista realizada no dia 14 de outubro

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Nova Friburgo organizou uma live comemorativa pelo Dia das Crianças no dia 14 de outubro, voltada para as crianças da educação infantil até o 2º ano do ensino fundamental, com a apresentação da Palhacinha Kika. Na ocasião foi realizado um sorteio envolvendo as unidades escolares e o Centro de Atendimento Emílio  Melhorance (Caem), em Olaria, foi o contemplado para nesta segunda e terça-feira, dias 25 e 26, receber e juntar a alegria da Palhacinha com a dos alunos, principalmente. Todas as precauções sanitárias foram seguidas para que as crianças e todos os envolvidos pudessem se divertir com segurança.

A diretora do Caem, Tatiene Rocha Pacheco, ressaltou a importância deste momento na formação dos alunos. "Foi um momento muito prazeroso para nossos alunos e isso ficará  guardado na  memória de cada um deles. A interação, o lúdico, a contação de histórias, a música, são peças fundamentais na formação cognitiva e socioemocional durante a educação infantil. A equipe Caem acredita nisso".