NOVA FRIBURGO TEM NOVO SUBSECRETÁRIO DE ATENÇÃO HOSPITALAR

Publicado em: 27/10/2021 17:56 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

NOVA FRIBURGO TEM NOVO SUBSECRETÁRIO DE ATENÇÃO HOSPITALAR

A Secretaria Municipal de Saúde informa que há um novo Subsecretário de Atenção Hospitalar em Nova Friburgo, o servidor Leslie da Conceição Moura.

Com formação em gestão hospitalar, MBA Auditoria Hospitalar e em graduação de fisioterapia, Leslie é funcionário concursado do Hospital Municipal Raul Sertã desde 1998. Também com experiência em enfermagem, o objetivo dele à frente da subsecretaria é somar e alinhar para conseguir mostrar resultados na saúde municipal.

Essa é uma divisão da pasta que fica responsável por administrar as unidades hospitalares e pré-hospitalares, como pronto atendimentos. No caso de Nova Friburgo, é responsabilidade desta Subsecretaria o Hospital Municipal Raul Sertã, Hospital Maternidade Dr. Mário Dutra de Castro e a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA).

Para a Secretária de Saúde, Nicole Cipriano, Leslie é um funcionário íntegro e dedicado que trabalha em prol do município há muitos anos: ‘’Sempre esteve disponível para auxiliar no que é preciso, agora, à frente da Atenção Hospitalar, temos muitos planos para a rede SUS, especialmente, para o Raul Sertã.’’