SEGUNDA CAMPANHA DE ADOÇÃO RESPONSÁVEL SERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO, 30

Publicado em: 26/10/2021 17:40 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

SEGUNDA CAMPANHA DE ADOÇÃO RESPONSÁVEL SERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO, 30

Mais uma edição da campanha de adoção responsável promovida pela Subsecretaria do Bem-Estar Animal (Ssubea), setor da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável, da Prefeitura de Nova Friburgo, será realizada na Estação Livre, no Centro. O evento de adoção acontecerá no próximo sábado, dia 30, das 10h às 16h, em parceria com os abrigos e grupos de proteção animal da cidade.

Durante o evento, apenas alguns cachorros estarão no local para adoção. Os gatos e demais cães poderão ser vistos através de um mural de fotos, com o contato dos protetores responsáveis, visando garantir a segurança dos animais. Vale lembrar que, em função da pandemia, todos os protocolos de higiene e distanciamento serão seguidos.

As inscrições para cadastramento de animais disponíveis para adoção ainda estão abertas. Para mais informações, basta comparecer à sede da Ssubea, que fica na Avenida Alberto Braune, 223 (antiga Rodoviária Leopoldina) ou ligar para 2525-9111, das 9h às 17h.