VACINAÇÃO COVID: PREFEITURA REALIZA REPESCAGEM DE SEGUNDA DOSE DA CORONAVAC NESTA QUARTA-FEIRA, 27

Publicado em: 26/10/2021 17:18 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

A Secretaria Municipal de Saúde ampliou a vacinação contra a covid-19 desta quarta-feira, 27, em Nova Friburgo. A segunda aplicação da Coronavac de quem está com a dose marcada até a presente data será realizada em todas as unidades de saúde do município.

Além disso, conforme divulgado anteriormente, a vacinação de reforço em idosos e profissionais de saúde que tomaram a segunda dose até o dia 22 de abril e imunossuprimidos que completaram o esquema vacinal até dia 30 de setembro também poderão receber o imunizante na quarta-feira.

A campanha de vacinação acontece das 9h às 15h, no Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro, em Conselheiro Paulino; quadra da Imperatriz, em Olaria; Ginásio Poliesportivo João Antunes Nogueira (Bieca), no Cordoeira; Uerj, na Lagoinha; e UBS/ESF de São Geraldo.

Das 9h às 13h, nas Estratégias de Saúde da Família de São Lourenço, Centenário, Campo do Coelho, Conquista, Nova Suíça, Amparo, Riograndina, Olaria (I, II e III), Lumiar, São Pedro da Serra, Vargem Alta, Stucky, Varginha e Mury.