PREFEITURA REALIZA REPESCAGEM DE VACINAÇÃO DE SEGUNDA DOSE DE ASTRAZENECA E DE PFIZER NESTA QUINTA-FEIRA

Publicado em: 21/09/2021 17:42 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

Com um novo envio de doses do Ministério da Saúde para o Governo do Estado repassar os municípios nesta terça-feira, 21, a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo realizará um dia de repescagem para a vacinação de segunda dose da AstraZeneca e da Pfizer nesta quinta-feira, 23 de setembro.

Quem estiver com as doses aprazadas, ou seja, marcadas para até o dia 23, poderá receber a segunda aplicação das 09h às 15 horas, nas Unidades Básicas de Saúde: Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro, o Pastão, em Conselheiro; na Quadra da GRES Imperatriz de Olaria, em Olaria; no Ginásio Poliesportivo João Antunes Nogueira, BIECA, no Cordoeira e também na UERJ, no bairro Lagoinha.

A documentação exigida é: CPF, RG, Comprovante de residência, cartão do SUS e a carteira que comprove a primeira dose. Vale ressaltar que a vacinação de quarta e sexta-feira, 22 e 24, continua conforme divulgado anteriormente pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.