NOVA FRIBURGO TERÁ CITY TOUR GRATUITO PELO DIA MUNDIAL DO TURISMO

 

Publicado em: 20/09/2021 17:41 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

Whatsapp

 

NOVA FRIBURGO TERÁ CITY TOUR GRATUITO PELO DIA MUNDIAL DO TURISMO

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com a Associação de Guias de Turismo de Nova Friburgo (Ascigtur-NF), está organizando um city tour gratuito no dia 27 de setembro, em comemoração ao Dia Mundial do Turismo. O ponto de encontro para início do city tour será na Praça do Suspiro, às 8h30. 

No roteiro estão previstos passeios de teleférico (ingressos com preços promocionais), tour panorâmico histórico/cultural pelo centro da cidade, visita ao Espaço Arp e aos atrativos do Circuito Tere-Fri.

A secretária de Turismo, Maria Angélica Rocha,  comentou que a ideia é que os friburguenses, que tiverem disponibilidade, aproveitem essa oportunidade para conhecer melhor alguns atrativos turísticos da cidade. "Mas o passeio também é aberto a pessoas de outras localidades ou que estejam pela cidade, e desejam participar". 

As inscrições devem ser feitas até sexta-feira, dia 24, através do link do formulário online https://forms.gle/9Rdau3Fp6QBfekvq9  ou  CLIQUE AQUI