PREFEITURA REALIZA VACINAÇÃO DE SEGUNDA DOSE NA PRÓXIMA SEMANA

Publicado em: 18/09/2021 14:26 | Fonte/Agência: Ssecom/ PMNF - Gabriela Gouvêa

PREFEITURA REALIZA VACINAÇÃO DE SEGUNDA DOSE NA PRÓXIMA SEMANA

Na próxima semana, a Secretaria Municipal de Saúde continuará a vacinação de segunda dose em Nova Friburgo

Na terça-feira, 21, quem está com as doses da Coronavac aprazadas até a presente data poderá ir até uma Unidade Basica de Saúde, de 09 as 15 horas, para receber a segunda aplicação.

Na quarta-feira, 22, haverá a imunização de segunda dose da Astrazeneca, que estão aprazadas até o dia 22, enquanto durar o estoque.

Ainda na quarta haverá a vacinação de Pfizer de segunda dose para quem tomou a primeira aplicação desse imunizante. A campanha com essa vacina acontece somente nas Estratégias de Saúde da Família dos bairros Riograndina, Amparo, Olaria (I, II, III) e Campo do Coelho.

Já na sexta-feira, 23, continuará a vacinação de segunda dose da Pfizer, mas para o público de 50, 51 e 52 anos que estão com as doses marcadas para o dia 25 de setembro (sábado).

A Secretaria Municipal de Saúde alerta para que a população acompanhe os canais oficiais da Prefeitura, como o site e as redes sociais, para informações sobre a vacinação contra a COVID-19 em Nova Friburgo.