ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CURSOS DO PROJETO

 

Publicado em: 23/08/2021 14:30 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

Whatsapp

 

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CURSOS DO PROJETO

"NOVA FRIBURGO É CIDADÃO MAIS"

A Secretaria Geral de Governo, através da Escola Friburguense de Governo e Gestão, em parceria com a Escola Superior de Carreiras e Negócios (ESCN), está dando início a um novo ciclo de cursos gratuitos do projeto "NOVA FRIBURGO É CIDADÃO MAIS". No total, 50 vagas estão disponíveis, cuja pré-inscrição pode ser realizada no período de 30 de agosto a 3 de setembro.

O principal objetivo do projeto é preparar as pessoas para futuras oportunidades no mercado de trabalho, qualificando-as profissionalmente e possibilitando um maior desenvolvimento humano. Os cursos dão direito ao aluno a uma certificação para ser anexada ao currículo.

No momento da pré-inscrição, deve ser apresentada documentação básica e se enquadrar nos pré-requisitos: RG, CPF, ser maior de 16 anos e ter nível fundamental completo. Além disso, o interessado a uma vaga deve possuir um número de celular com whatsapp para participar do grupo.  

A pré-inscrição pode ser feita na Escola Friburguense de Governo e Gestão, localizada na Avenida Alberto Braune, 224 (3º andar - sala ao lado do auditório) – Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h ou 14h às 16h, ou ainda na Casa do Trabalhador, que fica na Avenida Alberto Braune, 223, na antiga Rodoviária Leopoldina, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.