DIA NACIONAL DA EDUCAÇÃO INFANTIL SERÁ MARCADO COM LIVE ESPECIAL

Publicado em: 19/08/2021 17:58 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

DIA NACIONAL DA EDUCAÇÃO INFANTIL SERÁ MARCADO COM LIVE ESPECIAL

Organizado pela Secretaria Municipal de Educação, a live acontecerá na próxima terça-feira, 24

O setor de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação (SME), da Prefeitura de Nova Friburgo, organizará uma live especial para a próxima terça-feira, 24, às 18h. A intenção é marcar a data que comemora o Dia Nacional da Educação Infantil, no dia 25, com o evento online que terá como participante o educador musical Marcelo Serralva. A transmissão será realizada pelo canal do Youtube da SME (https://youtu.be/LBjemEklmLY).

Marcelo Serrava, ou Tio Marcelo como é conhecido entre a garotada, é músico e educador musical há 10 anos e possui dois canais no Youtube, o Clubinho Serralva  e o Marcelo Serralva TV, onde compartilha músicas e atividades para educadores. Além disso, Marcelo ministra oficinas por todo o Brasil e suas músicas educativas são apresentadas em escolas de diversos estados, alcançando, também, outros países. Algumas de suas canções possuem mais de 2 milhões de visualizações e várias de suas letras estão publicadas em livros escolares de diversas editoras.