CENTRO E BAIRROS DE CONSELHEIRO PAULINO RECEBEM ATENÇÃO DA SUBPREFEITURA

Publicado em: 17/08/2021 13:28 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF

CENTRO E BAIRROS DE CONSELHEIRO PAULINO RECEBEM ATENÇÃO DA SUBPREFEITURA

Conselheiro Paulino, 6º distrito de Nova Friburgo, tem recebido total atenção do governo municipal por meio da subprefeitura local, liderada por Patrícia Felippe, que tem mantido contatos constantes com o prefeito Johnny Maycon visando ao atendimento das demandas mais urgentes. Limpeza e recuperação de redes de águas pluviais e pavimentos das vias têm sido trabalhos realizados diariamente, como ocorreu no final do mês de julho e início de agosto.

Roçada, capina, retirada de entulhos descartados irregularmente e limpeza em geral foram serviços prestados nos bairros Jardim Califórnia, Canto do Riacho, Maria Tereza, Horto do Vino - com a colaboração de moradores -, Tio Dongo e Tio Dongo 2.

A equipe da Subprefeitura providenciou a pintura da ponte de acesso ao bairro Jardim Ouro Preto e tem feito o trabalho de jardinagem nos canteiros de Conselheiro Paulino.

A manutenção de redes de águas pluviais contemplou os bairros Santo André, onde foi feito reparo de manilhas, e São Jorge, com recuperação de tampa de bueiro na Rua Joaquim Pereira Bispo.

Com relação aos pavimentos, o trabalho executado foi de recuperação na Rua João Cabral Sobrinho, no bairro Santo André, e a operação tapa-buracos na Rua Joaquim da Rosa Pinheiro, no bairro Jardim Califórnia.