ALUNOS DA REDE MUNICIPAL REALIZAM A PRIMEIRA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO NESTE MÊS

Publicado em: 13/08/2021 17:35 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL REALIZAM A PRIMEIRA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

NESTE MÊS

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), está disponibilizando a primeira avaliação de desempenho para os alunos das escolas municipais. Entre os dias 16 e 20 de agosto os estudantes do ensino fundamental (1º ao 9º ano) da rede municipal participarão de mais essa etapa do processo pedagógico, voltado para observação das especificidades do aprendizado.

Os alunos do 1º ao 3º ano receberão o material impresso, entregue nas unidades escolares onde os alunos estão matriculados, durante essa semana. Já os estudantes do 4º até o 9º ano farão a avaliação de forma virtual, através do Formulário Google. Aos que não têm acesso à internet a avaliação impressa também está sendo disponibilizada e entregue pelas equipes diretivas, nas próprias escolas.

A SME disponibilizará o link de acesso para as direções das unidades que, por sua vez, postarão nos grupos de WhatsApp das turmas e nas salas do Google Classroom para que todos participem.