PREFEITURA VACINA COM PRIMEIRA DOSE OS FRIBURGUENSES COM 26 A 21 ANOS NA PRÓXIMA SEMANA

Publicado em: 13/08/2021 11:09 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

Dando prosseguimento à campanha de vacinação de primeira dose contra a covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo ampliará a imunização para a população com 26 a 21 anos.

Na segunda-feira, 16, quem tem 26 e 25 anos receberá a primeira dose. Na terça, 17,  é a vez de quem tem 24 e 23 anos. Na quarta, 18, a idade contemplada será os 22 anos, e na quinta, 19, os friburguenses com 21 anos receberão a vacina.

Das 9h às 15h a imunização acontece no Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro - Pastão (Conselheiro Paulino),  quadra da Imperatriz (Olaria), Ginásio Poliesportivo João Antunes Nogueira - Bieca (Cordoeira), Universidade Estadual do Rio de Janeiro, a Uerj (Lagoinha), e na UBS/ESF de São Geraldo.

Já nas Estratégias de Saúde da Família de Centenário, Campo do Coelho, Conquista, Olaria I, II e III; Nova Suiça, Riograndina, Amparo, Mury, Lumiar, São Pedro da Serra, Stucky, Vargem Alta e Varginha, a vacinação ocorre das 9h às 13h.

É necessária a apresentação do CPF, RG, cartão do SUS e comprovante de residência. Sobre a vacinação de segunda dose da próxima semana, a Prefeitura de Nova Friburgo aguarda o envio de doses da Astrazeneca.